GK Event Manager - шаблон joomla Продвижение
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 948

Francisco William da Cruz Junior Instituto de Geociências (USP)

Possui graduação em Geologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1995), mestrado em Geociências com ênfase a geomorfologia e geologia de terrenos cársticos pelo programa de pós graduação em Geoquímica e Geotectônica pela Universidade de São Paulo (1998), doutorado em geoquímica isotópica pelo mesmo programa na Universidade de São Paulo (2003) e pós-doutorado pela Universidade de Massachusetts nos EUA, entre 2004 e 2007, também trabalhando com geoquímica de isotópos estáveis. Foi bolsista Jovem pesquisador da FAPESP entre 2007 e 2011. Atualmente é professor do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo. Vem atuando principalmente no estudo paleoclimático e paleoambiental a partir da geoquímica de espeleotemas de diversas regiões brasileiras.