GK Event Manager - шаблон joomla Продвижение
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 948

Rafael de Brito Dias Faculdade de Ciências Aplicadas (UNICAMP)

É professor da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas, Campus de Limeira. Atua no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CAPES 3) e no Programa de Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica (CAPES 6), ambos na Unicamp. Atualmente é Assessor da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC) da Unicamp. É também coordenador do GAPI (Grupo de Análise de Políticas de Inovação) da mesma universidade e membro do comitê diretivo da Associação Latino-americana de Estudos Sociais da Ciência e da Tecnologia (ESOCITE). Realizou estágio pós-doutoral junto ao Science Policy Research Unit (SPRU), da Universidade de Sussex, Reino Unido (2016). É doutor em Política Científica e Tecnológica pela Unicamp (2009), com período de estágio no Georgia Institute of Technology (2009), e Mestre em Política Científica e Tecnológica pela Unicamp (2005). É graduado em Economia pela Facamp (Faculdades de Campinas, 2003). Tem experiência nas áreas de Estudos Sociais da Ciência e da Tecnologia e Análise de Políticas de Ciência, Tecnologia e Inovação, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologias para a inclusão social; ciência, tecnologia e poder; tecnologia e democracia; política científica e tecnológica comparada.