GK Event Manager - шаблон joomla Продвижение
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 948

Taitiâny Kárita Bonzanini Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP)

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002), possui Licenciatura Plena em Pedagogia, especialização pelo Programa de Formação a Distância em Mídias Integradas na Educação da USP (2009), mestrado em Educação Para a Ciência (2005) e doutorado em Educação para a Ciência (2011), ambos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente professora doutora, RDIDP, na Universidade de São Paulo (USP), atuando como docente da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), Piracicaba, no Departamento de Economia, Administração e Sociologia, na área: Ensino de Biologia, Ensino de Ciências Agrárias e Fundamentos da Educação, onde ministra as disciplinas: Instrumentação para o Ensino de Ciências Biológicas, Estágio Curricular em Licenciatura e AACC nos cursos de graduação. Professora do Programa de Pós-graduação em Ecologia Aplicada Interunidades PPGI ? ESALQ/CENA, na linha de pesquisa Educação, ministrando as disciplinas Preparação Pedagógica e O ensino de ciências e a formação docente: estudo e análise das pesquisas atuais. Atua também na coordenação local de tutores e educadores das áreas de Ciências Biológicas e Educação, junto ao Polo de Licenciatura em Ciências semipresencial (USP/UNIVESP) de Piracicaba, onde ministra as disciplinas: Introdução aos estudos da Educação I e II, Introdução ao Ensino de Ciências, POEB e Ensino de Ciências II. Atua, desde novembro de 2014 como diretora do polo de Licenciatura em Ciências da cidade de Jau. Tem experiência na área de Educação Básica e Superior, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino de Ciências, Formação de Professores, Ensino de Biologia, Instrumentação para o Ensino e Educação a Distância.