GK Event Manager - шаблон joomla Продвижение
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 948

Celso da Costa Carrer Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (USP)

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (1983), mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (1990), com ênfase em Nutrição Animal, e doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (2000), com ênfase em Economia Agrícola e Desenvolvimento Rural Sustentado. Possui especialização em Administração Rural pela Universidade Federal de Lavras (1993). Tem experiência prática como empresário e gestor de vários empreendimentos na área do agronegócio, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de empresas do agronegócio, inovação e empreendedorismo. Atualmente, ocupa o cargo de Professor Associado, na área de especialização de Empreendedorismo, pelo Departamento de Engenharia de Biossistemas (ZEB) da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), da Universidade de São Paulo, campus de Pirassununga. Coordena o Centro de Inovação, Empreendedorismo e Extensão Universitária (UNICETEX), laboratório didático do ZEB/FZEA/USP. Foi membro da Comissão Nacional de Ensino da Zootecnia (CNEZ) dentro do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) no período de 2008/12. Diretor Estadual da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) no estado de São Paulo. Coordena a Incubadora de Empresas do Agronegócio, em Pirassununga (UNITec), projeto do UNICETEX/FZEA/USP. Atual Coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Inovação na Indústria Animal da FZEA/USP. Coordenador da Regional Sudeste no Fórum Nacional de Mestrados Profissionais (FOPROF) na gestão 2014/15. Presidente do Congresso Brasileiro de Zootecnia (ZOOTEC 2017).