GK Event Manager - шаблон joomla Продвижение
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 948

Heliani Berlato dos Santos Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP)

Professora no departamento de Economia, Administração e Sociologia da Universidade de São Paulo, campus Luiz de Queiroz. Possui Doutorado em Administração, na linha de pesquisa Gestão de Pessoas, pela Universidade de São Paulo (FEA/USP), é mestre em Administração, na linha de pesquisa, Estudos Organizacionais pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/EAESP) e graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Tem experiência em cursos in company e MBAs. Participa em atividades de pesquisa e de consultoria para organizações nacionais na área de Gestão de Pessoas, Carreira e Gênero, sobretudo evidenciando o capital intelectual à gestão. Atua com as disciplinas que envolvem Fator Humano nas Organizações, Consultoria Interna de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Cultura e Clima Organizacional, Comportamento Organizacional, Modelos Contemporâneos de Gestão e Metodologia Científica. Além de desenvolver pesquisa sobre casais e a relação trabalho/família analisando a ótica do indivíduo e também da organização. Membro titular da CoC - Administração desde Abril de 2014. Vice presidente da comissão de bolsas e estágios oferecidas pela (ESALQ/USP) e vice coordenadora da comissão de administração. Membro da comissão de biblioteca da ESALQ-USP desde 2015.