Cena/USP recebe duas comitivas internacionais

Comentários desativados em Cena/USP recebe duas comitivas internacionais

Encontros visam criação de intercâmbio entre as instituições

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP) recebeu, no dia 29 de novembro, representantes de duas instituições de ensino internacionais, norte-americanos da Ohio State University (OSU) e da universidade francesa Paul Sabatier/CNRS, de Toulouse. Ambas foram recepcionadas pelo diretor do Cena/USP, Antonio Figueira, juntamente com os professores Victor Alexandre Vitorello e Helder Louvandini.

A comitiva norte-americanos era composta por Peter March, diretor do College of Arts and Sciences (OSU), e Robert Tabita. Compunha a delegação francesa, Elizabeth Jamet, diretora do Polo de Biotecnologia Vegetal da Universidade Paul Sabatier/ CNRS, e Cecile Albenne.

Essas visitas visam estabelecer parcerias entre as instituições envolvidas em um programas de intercâmbio internacional envolvendo, estudantes e professores, em atividades acadêmicas e de pesquisa.