Comentários desativados em CENA recebe visita de Professor da Università degli Studi di Sassari – UNISS, Sardenha, Itália

Visita do Prof. Gian Franco Capra, da Università degli Studi di Sassari – UNISS, Sardenha, Itália, ao CENA, em companhia dos professores Iraê Amaral Guerrini, da Faculdade de Ciências Agronômicas-UNESP, e Celso Luís Marino, do Instituto de Biociências-UNESP, ambos de Botucatu, no dia 22 de julho de 2022. O professor italiano é professor visitante na FCA/UNESP em Botucatu, pelo Programa Capes-PrInt, ligado ao Programa de Pós-Graduação em Ciência Florestal. O prof. Gian Franco visitou os laboratórios de Isótopos Estáveis e de Nutrição Mineral de Plantas e Fertilidade do Solo, onde foi recebido pelo José Aurélio Bonassi e pelo Prof. Cassio, respectivamente. Em companhia do prof. Cassio, o professor visitante também foi recebido na diretoria pelo Diretor do Cena, Prof. Ernani Pinto Junior.